quarta-feira, novembro 13

Zone4 em server BR

Oi galera eu sou Dk.



Galera eu tive jogando por algum tempo o jogo recentemente trago ao brasil pela Ongame e fiquei decepcionado com os servidores, está certo que foi aberto muito recentemente, mas o que implicou foi o ping que não mudou em nada com relação ao servidor NA. Eu joguei esse jogo a muito tempo atras e fiquei animado com a chegada do servidor BR, mas foi uma expectativa muito grande e com isso fiquei muito chateado com o servidor, além de do ping ser uma droga para um servidor localizado no Brasil (ou não por se tratar do Brasil) as skill agora estão totalmente pay-to-win uma vez que você precisa pagar pra ter acesso as skills do estilo de luta que você escolheu, claro que tem uma opção só que não é nada viável, que é você jogar no modo arcede e ter sorte o suficiente de cair uma caixa com uma skill e rezar/orar/fazersejalaoquefor para conseguir uma skill do seu estilo de luta, legal né? Mas isso serve para mostrar o que as empresas brasileiras de jogos pensam sobre o mercado brasileiro de games, sempre tirar o máximo dos nossos bolsos e não tentam em nada cativar o nosso interesse com um jogo sem limitações para quem não quer gastar nada com um hobby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário