terça-feira, novembro 26

Monster Hunter

Oi galera eu sou DK.

Galera é o seguinte eu estou muito viciado em Monster Hunter Portable 3rd e agora eu descobri como jogar online pelo Pc estou muito animado, se alguem já jogou Monster Hunter sabe o que eu estou passando. Mudando um pouco de assunto e falando da parte técnica do processo, eu estou usando o xlink kai e tive que instalar varias coisas no meu computador, um exemplo disso é o driver do psp type b, que o computador por si não reconhece e no meu psp eu só precisei instalar um plugin e de um custom firmware (acho que é assim), isso não foi tudo, precisei passar poucas horas configurando e testando tudo até que finalmente eu pude jogar com alguem, a pessoa não era brasileira, na verdade longe disso acho que era algum koreano que sabia inglês e por incrivel que pareça ele me aceitaram de boa mesmo eu tendo o menor Hunter Rank (quem joga vai entender) possível, eles me ajudaram e o ping mesmo muito alto não atrapalhou muito e agora eu estou jogando um brasileiro que é muito legal, não sei o nome real dele, mas no xlink é Shuyun e que apesar de sermos do mesmo país a nossa internet não ajuda ou é a minha caindo ou a dele XD. Galera é muito bom mesmo depois de tempos jogando monster hunter poder jogar com alguem, e o xlink não funciona só para Monster Hunter tem varios jogos de psp, xbox, ps3, entre outros consoles. Bom galera é isso que eu tenho pra falar por enquanto porque eu quero jogar e estou muito sem tempo esses dias (ai o blog fica pra trás né?), vou deixar o link do forum ensinando a fazer tudo passo-a-passo.


Link para o forum: http://www.monsterhunterbrasil.com/t3452-tutorial-jogar-online-o-mhfu-e-o-mhp3rd-pelo-pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário