sábado, novembro 30

Heroes of the Obelisk (HOTO)

Oi galera eu sou Dk.

Galera ontem o jogo Heroes of the Obelisk teve o seu beta aberto para todo mundo, e como  sempre né eu vou jogar ele, estou só sem tempo agora, mas eu vou jogar e provavelmente irei gostar porque o estilo do jogo já me agrada, aquele estilo animado, bem feito e simples, a jogabilidade não sei se vai me agradar e por ser Hack 'n' Slash provavelmente vai me prender por tempo já que eu gosto de aprender a fazer combos e não paro até aprender o máximo possível e galera tenho uma novidade que ainda não está confirmada, mas ao que tudo indica vai dar certo, um canal galera, pois é, um canal no youtube, não vamos parar de postar no blog só vamos mostrar as primeiras impressões dos jogos e trazer uns jogos que realmente é divertido pra gente, agora vocês pensan "a gente?" outra novidade temos um novo autor, editor, apresentador, jogardor, matador, essas porras todas, ele vai se apresentar futuramente pra vocês (vou brigar com ele pra ele fazer isso logo XD) e quem sabe no canal a gente tenha outro colaborador também, e se tudo der certo (no caso se eu comprar um cabo P2P) eu vou trazer gameplay de psp porque eu to viciado nessa porra. Mudei completamente o rumo do post, mas que se phoda essa porra é minha mesmo kkk então é isso galera, se eu continuar a jogar HOTO eu vou começar a postar coisas frequente aqui sobre ele e como em todo jogo em que eu continuo a jogar eu vou fazer a minha guild e os post vão sei gerealmente coisas importante sobre a guild, bom é isso e valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário