segunda-feira, novembro 18

HeroesGo

Oi galera eu sou Dk.



Pessoal hoje eu vou trazer pra vocês um jogo que eu achei enquanto eu vagava pela net sem rumo nas horas de tédio. O jogo como vocês repararam no titulo da postagem se chama HeroesGo, é um jogo publicado pela Estsoft, o jogo ainda está em open beta e por isso não posso dizer exatamente o que o jogo pode oferecer, mas a ideia é ser um MMO action baseado em dungeons, um jogo parecido é Elsword que no brasil foi publicado pela level up, o jogo tem 4 personagens e cada um sendo de uma classe, mas o que eu percebi é que na tela de loading do jogo aparece uma quinta personagem que parece ser uma assassina ou algo assim, já que suas armas são duas adagas, não decorei os nomes dos personagens e nem me importei muito com a historia queria mesmo ver o gameplay e eu gostei do que eu testei. Eu pude jogar algumas dungeons, não fui tão longe do jogo (estou no nivel 4 ainda @.@), mas eu pude perceber que tem variações nas classes dos personagens, cada um com 2 opções e percebi que não tem um desbalanceamento entre as classes, para o open beta o jogo me chamou muito a atenção e ao contrario de muitos jogos, esse não é tão fácil assim, eu levei já tantas surras e isso que o jogo ainda não começou realmente quero ver como vai ser no level máximo e o pvp que foi algo que me deu muita vontade de jogar, por enquanto é só isso que eu posso falar do jogo, mas eu prometo trazer mais coisas e quem sabe se eu conseguir fazer tudo direitinho eu traga até um gameplay com um amigo (basta convencer ele a jogar e a gravar ^^).

Nenhum comentário:

Postar um comentário